Lamentável, ontem tive minha residencia arrombada por miliantes e que subtrairam diversos eletrodomésticos, tais como TV, Video Cassete, Xbox 360, caixa de som, Filtro de água eletrico, roupas e etc… No entanto, após acionar o disque 190 da PM, foram deslocado até o local uma viatura, no prazo de 10 minutos após a solicitação. Porém, após conhecer e levantar os prejuízos, dirigi até a DERF para o registro respectivo do Boletim de Ocorrência, por volta das 16:00 horas ( 09/10/2014) fui informado pelo recpetor e ou responsável pelo setor de registro que era impossivel proceder o registro do BO, sem que apresentasse qualquer justificativa plausível. Fui aconselhado por outra servidora em proceder o registro do BO pelo sistema Virtual da Delegacia. Entendo que a demanda de reclamações no setor e bastante, mas a POPULAÇÃO EM GERAL, precisa de resposta imediata, ou seja, atendimento incontinenti do registro do procedimento -BO, para as providências. Precisamos melhor o ATENDIMENTO de forma convincente e commais CELERIDADE por parte deste Órgão tão importante para a nossa população. ABSURDO a negativa do Servidor em proceder o registro, motivo de ser Instaurado imediatamente “Procedimento Administrativo” para apurar a responsabilidade do servidor. Registro este fato, apenas por DESABAFO. Peço providências de caráter urgente.
Lamentável, ontem tive minha residencia arrombada por miliantes e que subtrairam diversos eletrodomésticos, tais como TV, Video Cassete, Xbox 360, caixa de som, Filtro de água eletrico, roupas e etc… No entanto, após acionar o disque 190 da PM, foram deslocado até o local uma viatura, no prazo de 10 minutos após a solicitação. Porém, após conhecer e levantar os prejuízos, dirigi até a DERF para o registro respectivo do Boletim de Ocorrência, por volta das 16:00 horas ( 09/10/2014) fui informado pelo recpetor e ou responsável pelo setor de registro que era impossivel proceder o registro do BO, sem que apresentasse qualquer justificativa plausível. Fui aconselhado por outra servidora em proceder o registro do BO pelo sistema Virtual da Delegacia. Entendo que a demanda de reclamações no setor e bastante, mas a POPULAÇÃO EM GERAL, precisa de resposta imediata, ou seja, atendimento incontinenti do registro do procedimento -BO, para as providências. Precisamos melhor o ATENDIMENTO de forma convincente e commais CELERIDADE por parte deste Órgão tão importante para a nossa população. ABSURDO a negativa do Servidor em proceder o registro, motivo de ser Instaurado imediatamente “Procedimento Administrativo” para apurar a responsabilidade do servidor. Registro este fato, apenas por DESABAFO. Peço providências de caráter urgente.